Seduzes-me, Oprimes-me, Suprimes-me

Eras como sémen redentor que irrompia da minha imaginação...
Mas a decisão estava feita
e sem mais detenção,
eu te renunciei!
Despi a beleza de um sim,
vesti suave veludo de um não!

Mas se o arrependimento é constante,
que se dane!!!
Subscreverei com sangue,
todo aquele que assinalar:
" eu desisto de ser cativo desta mulher".

O teu pecado é a tua virtude
e na elegância de um olhar
salvas da morte um moribundo,
saciando-lh'a sede
com a água do mar.

Amar-te é renunciar à vida,
é dar origem a um tal de Hefesto.
Porque de resto....
Para quê sulcar um coração
que não pode recuperar do ferimento?

Tenho o poder para te dizer:
"Não te quero!"
Mas eu sou sincero,
palavras como as minhas
apenas disfarçam emoções...

Qualquer dia eu cometo uma loucura.
Rasgo-te a roupa
e se te puxo pela cintura,
virilmente faço-te sentir
todo o vigor dos meus calções!


Já não te quero por consciência, desejo-te com toda a imprudência...

2 comentários:

Anónimo disse...

oprimes-me com as tuas rimas.
Comes-me o soutien
Se te apresento as minhas primas?

E olha que as minhas primas sao putas,
mas as suas vaginas disfrutam.

Nao tenhas medo, vem comigo,
com alguma sorte,
deixo-te comer o figo.

Violo-te com frutas
mesmo assim, as laranjas
continham trutas!

Gostas da minha poesia?
faço um blog e publico
a minha azia!

MM

carmo disse...

o expoente máximo da comédia :P